segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

quanto vale quem vç ama?

Nós não percebemos o quanto as pessoa são valiosas para nós,vivemos nos dias atuais totalmente preocupados com o futuro,em ganhar dinheiro,viver melhor que nen percebemos as pessoas que estão a nossa volta, certo dia um amigo meu um pequeno empresario, dono de uma padaria, me disse;sabe pedro, vejo vç brincando com seus filhos e lembrei que tive sempre tão oculpado com os negócios que nem vi meus filhos crescerem, há... se eu pudesse voltar no tempo.Quando olhei ele estava com os olhos cheios de lagrimas,e eu peguei essa esperiencia para min,e pude ver que essa falta de amor que nós vivemos hoje,filhos matando pais,eu pude meditar,hoje está todos tão preocupados em ganhar dinheiro e viver financeiramente melhor que colocam seus fihos nas creches ou a cuidados de babás, e as crianças acabam cresçendo sem o amor dos pais,,fica uma familia totalmente estranha, sem amor ,compaixão e laços familiar. As familias estão acabando, separações,brigas e falta de amor,e é essa a intenção de satanás é destruir o que de mais bonito existe neste mundo, a familia. Infelizmente muitos lares evangelicos está acontecendo isso, não podemos permitir isso no nosso meio, temos que trabalhar mais, tambem nunca deixar nossa familia de lado,fazer tudo com muita sabedoria, pedir ao senhor para nos ensinar a viver como o senhor quer,porque quem nós amamos tem um valor tão grande. que nós não sabemos,só damos conta deste valor quando a perdemos não podemos deixar isto acontecer,DEUS tem prioridade na familia, porque todos nós que hoje andamos na luz temos paz com DEUS nosso pai atravéz de JESUS CRISTO o nosso senhor, portanto nos tornamos uma grande familia, E BREVE HABITAREMOS COM O SENHOR PARA SEMPRE.
pedro.f.rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário