sábado, 25 de junho de 2011

o verdadeiro louvor

quando falamos em louvar a Deus,vem em nossa mente em cantar louvores dar aleluias e glorias a Deus.
mais as vezes muitas pessoas acham quem isso deve acontecer só dentro da igreja,porque quando acaba o culto,simplismente acabou tudo.
vamos embora para casa e viver impiamente,como nada estivesse acontecido,muitos acham que o senhor se encontra somente na igreja, esquece que o senhor Jesus é um Deus onipresente, ou seja ele está em todos lugares ao mesmo tempo.e onisciente,ele sabe o que pensamos e conhece todos os nossos caminhos.
Aí, é que entra o verdadeiro louvor,é quando estamos no trabalho e estamos sendo perseguidos,temos calma e a certeza que teremos vitória,no casamento temos entendimento e calma, com nossa familia sendo um ótimo pai e esposo,ou seja sendo longanimo com todos,afastando de todo tipo de pecado que o senhor abomina.
Acostumo dizer que Deus deu uma coisa muito linda para o homen,a conciencia.
O homen pode mentir para todos,menos para ele mesmo.
é hora de despertar para uma tão grande salvação,porque como será nos dias de noé, assim será a vinda do filho do homem ,bebiam ,comiam e dava em casamento , até que de repente veio o diluvio e levou a todos,assim será a vinda do filho do homem,pegarão todos de surpressa.

daniel capitulo 12

E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.

E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.

Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.

E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.

Então eu, Daniel, olhei, e eis que estavam em pé outros dois, um deste lado, à beira do rio, e o outro do outro lado, à beira do rio.

E ele disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: Quando será o fim destas maravilhas?

E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.

Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?

E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.

Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.

E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.

Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.

Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias.
Arrow_left_16x16 Arrow_up_alt1_24x24 Arrow_right_16x16