domingo, 27 de maio de 2012

SECULO 21 TEMPOS DO FIM, repetina destruição

NO capitulo 12 de daniel versus 4 (E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará. Daniel 12:4) , traz revelações do tempo do fim, e assemelha-se muito nos dias atuais e no começo do seculo 21. Bom no seculo passado, muitos esperavam a entrada de um novo milenio de paz, grandes avanços tecnlogicos e outras previsões cientificas importantes para o seculo presente, ate de um mundo melhor para a humanidade, na fé na politica e no bem estar social.
Mais o seculo 21 ou o tão esperado ano 2000 bem não iniciou, já tivemos uma inauguração catástrofica em 11 de setembro de 2001,o atentado 11 de setembro onde milhares de pessoas perderam suas vidas e marcou a historia da humanidade. Daí para cá só desgraças e desesperos,homens correndo de um lado para outro,até a fé não escapou dessas evoluçõe contrarias a esperança humana.Surgiu muitas teologias contrarias a palavra de Deus, prosperidades,novas unções e herésias afastamentos concientes da palavra de DEUS,tivemos o conhecimento da famosa tsunami, como a que devastou a indonésia em 2005, os aumentos de terremotos em todo o mundo como dores de partos de uma mulher grávida prestes a dar a luz,,nem o Brasil escapou dessa desgraças,2010 delizamentos de terra no rio que tambén dizimou varias vidas, e continua o aumento contante de desgraças em todo o mundo,suicidios coletivo de animais. De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará Isaías 24:20, varios falsos cristos profetas e outros operadores de milagres.É estamos com um verdadeiro palco apocaliptico armado em todo o mundo acontecendo bem diante de nossos olhos, só não queremos ver o que realmente está acontecendo,,o pior cego é aquele que não quer enxergar,,estamos a um passo de encontrar com o criador. éhora de despertar mos para uma tão grande savação,é o momento de voltar mos ao verdadeiro envangelho de cristo, voltar a fazer a vontade do pai ,Irmãos, relativamente aos tempos e às épocas, não há necessidade de que eu vos escreva; pois vós mesmos estais inteirados com precisão de que o Dia do Senhor vem como ladrão de noite. Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão. I Tessalonicenses 5:1-3.
Nunca na história do mundo os homens se tornaram tão impelidos por uma busca ao dinheiro. Prosperidade é o sonho mundial! O mercado de ações tornou-se um gigantesco cassino. Milhões de pessoas jogam na loteria, na esperança de enriquecer-se da noite para o dia. Por que tal obsessão para fazer-se próspero? Por que todos sabem que a tormenta se aproxima! O mundo inteiro aguarda com ansiedade aquele dia quando a desintegração financeira atacar. Estão tentando assegurar-se contra aquele tempo horrível, esperando superar a tempestade. A obsessão da prosperidade tem corrompido até mesmo a igreja. Como Paulo ficaria triste se soubesse que chegaria um dia quando os ministros do evangelho tornariam a aliança de Cristo numa aliança de dinheiro! A igreja outrora levantava-se perante o mundo como um testemunho contra a ganância e o materialismo, contra o amor às coisas, contra o amor do indivíduo a si mesmo, contra o acúmulo de riquezas e a cobiça. Exorta aos ricos do presente século que não sejam orgulhosos, nem depositem a sua esperança na instabilidade da riqueza, mas em Deus, que tudo nos proporciona ricamente para nosso aprazimento; 1 Timóteo .6:17.
! Portanto, Estejamos atentos! Talvez neste exato momento você esteja bebendo o vinho diabólico da destruição, o vinho de quem anda sempre ocupado com as coisas do mundo enão tem tempo para Deus. A Bíblia avisa que Satanás tentará enganar, se possível fosse, até os eleitos. Muitas vezes me tenho perguntado como seria isso possível. Portanto estejamos sempre vigiando, porque Pedro nos diz que: Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas. Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, Por essa razão, pois, amados, esperando estas coisas, empenhai-vos por serdes achados por ele em paz, sem mácula e irrepreensíveis, 2 Pedro 3:10,11 e 14. blog conhecimento cristão e fé.by; pedro rocha