sábado, 25 de junho de 2011

o verdadeiro louvor

quando falamos em louvar a Deus,vem em nossa mente em cantar louvores dar aleluias e glorias a Deus.
mais as vezes muitas pessoas acham quem isso deve acontecer só dentro da igreja,porque quando acaba o culto,simplismente acabou tudo.
vamos embora para casa e viver impiamente,como nada estivesse acontecido,muitos acham que o senhor se encontra somente na igreja, esquece que o senhor Jesus é um Deus onipresente, ou seja ele está em todos lugares ao mesmo tempo.e onisciente,ele sabe o que pensamos e conhece todos os nossos caminhos.
Aí, é que entra o verdadeiro louvor,é quando estamos no trabalho e estamos sendo perseguidos,temos calma e a certeza que teremos vitória,no casamento temos entendimento e calma, com nossa familia sendo um ótimo pai e esposo,ou seja sendo longanimo com todos,afastando de todo tipo de pecado que o senhor abomina.
Acostumo dizer que Deus deu uma coisa muito linda para o homen,a conciencia.
O homen pode mentir para todos,menos para ele mesmo.
é hora de despertar para uma tão grande salvação,porque como será nos dias de noé, assim será a vinda do filho do homem ,bebiam ,comiam e dava em casamento , até que de repente veio o diluvio e levou a todos,assim será a vinda do filho do homem,pegarão todos de surpressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário